Últimas Notícias

Irmão de criança vítima de estupro esfaqueia acusado e acaba baleado em João Pessoa

 


Um suspeito de estupro foi esfaqueado hoje à tarde quando deixava a Delegacia da Criança e do Adolescente, no Centro, em João Pessoa, depois de prestar depoimento. O irmão da vítima surpreendeu o homem e desferiu alguns golpes de faca. Um policial que estava no local interferiu no confronto, inicialmente atirando para cima, mas como o embate corporal continuava, o agente acabou efetuando um disparo de revólver no pé do atirador.

Os dois feridos foram socorridos por ambulâncias do Samu. O homem esfaqueado tem 30 anos, foi levado pelo advogado dele para o Hospital Edson Ramalho e, na sequência, encaminhado para o Hospital do Trauma, onde precisou passar por uma cirurgia.

O irmão da criança abusada também foi levado ao Trauma de João Pessoa para tratar o ferimento no pé esquerdo.

A menina vítima de estupro tem sete anos. A delegada Joana D´Arc informou que o irmão dela admitiu que agiu por vingança e pretendia matar o suspeito de abuso contra a criança.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.