Últimas Notícias

Capturado em Curitiba um dos assaltantes de banco mais procurados do Nordeste

 


Uma investigação da Policia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), em ação conjunta com a Polícia Civil do Paraná, resultou na prisão de um dos assaltantes de banco mais procurados no Nordeste. Natan Araújo dos Santos, conhecido como “Jaguatirica” tem 32 anos e foi capturado nesta segunda-feira, 13 de março, em Curitiba, por equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), da Polícia Civil paranaense.

O homem preso tem 32 anos de idade e em seu nome havia dois mandados de prisão. Ele é apontado como participante no ataque a uma agência bancária no município de Riacho dos Cavalos (PB), em abril de 2021.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, o investigado já havia sido preso na Paraíba, em abril de 2022, com um comparsa, portando fuzis. O foragido é um dos integrantes do grupo criminoso que entrou em confronto com a Polícia Civil da Paraíba, em fevereiro deste ano, no município de Cubati.

“Nós sabemos que há outros integrantes daquele grupo que estão foragidos, e o preso de hoje é um deles. Conseguimos localizar seu paradeiro em Curitiba e trocamos informações com a Polícia Civil daquele estado, resultando nessa captura de impacto positivo para a segurança pública na Paraíba e no Nordeste”, disse o delegado Diego Beltrão.

Redução de 91%

Na última terça-feira, 7 de março, a Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Sesds/PB) publicou os dados mais recentes sobre ataques a instituições financeiras no estado. De acordo com os números, de 2016 a 2021, a Paraíba conseguiu uma redução de 91% nos registros de furtos/roubos a bancos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.