Últimas Notícias

Melhorias asfálticas e construção de complexo educacional em Dona Inês são pautas de reunião entre deputado, prefeito e Governo do Estado

 


Na manhã da última sexta-feira (03) o deputado estadual Tião Gomes e o prefeito do município de Dona Inês, Antônio Justino, se reuniram com o secretário de infraestrutura do estado, Deusdete Filho e com a superintendente da Suplan, Simone Guimarães. Na pauta, foi solicitado melhorias asfálticas de vias urbanas e a construção de um complexo educacional de ensino médio.

Tião informou que segue acompanhando e cobrando pleitos dos prefeitos e lideranças de sua base de atuação, definindo a reunião de hoje como produtiva, confirmando que as obras foram autorizadas e serão executadas.

“São obras essenciais para Dona Inês e que vão beneficiar também toda região. Estamos sempre dialogando com os nossos prefeitos, lideranças e cobrando soluções de todos os pleitos, junto ao Governo do Estado, que não mede esforços para atender nossas solicitações. Portanto, as obras de asfaltamento e a construção do complexo educacional foram encaminhadas e tenho certeza de que serão realizadas o mais breve possível. O governador João Azevêdo tem se mostrado um grande parceiro do nosso Brejo, são obras autorizadas e concluídas em todos os cantos da nossa região. Somos muito gratos pelas benfeitorias realizadas e que mudaram a vida da população brejeira. Muito obrigado, João”, pontuou Tião Gomes.

Para o prefeito Antônio Justino, são obras extremamente necessárias que irão mudar a realidade do município.

“Para construção do complexo educacional de ensino médio, resolvemos a escritura de doação do terreno ao Estado da Paraíba. Uma parceria onde o município doou o terreno, avaliado em 800 mil reais, e o estado construíra uma escola avaliada em torno de 7 milhões de reais. O complexo educacional terá 12 salas de aula para a educação em tempo integral em ensino médio e técnico. Um sonho que com fé em Deus, o nosso trabalho com o apoio do deputado Tião Gomes e a parceria com o governador João Azevêdo, será realizado”, concluiu o gestor.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.