Últimas Notícias

MILAGRE: Mulher enterrada viva acorda e já interage com médicos em UTI


 A mulher de 36 anos encontrada presa em um túmulo na cidade de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais, teve “melhora muito grande” no estado de saúde, segundo os médicos do Hospital São João Batista. Segundo boletim da unidade, ela segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas acordou nesta quinta-feira (30) e interagiu com os funcionários.

Segundo Henrique de Almeida, diretor do Hospital, a mulher não corre risco de vida no momento. “A situação dela melhorou muito de ontem para hoje. Agora, vamos ver se ela precisa engessar a perna e se o braço dela será caso de gesso ou cirurgia”, disse, reforçando que são casos ligados à função e não à vida.

Até a quarta-feira (29), ela seguia sedada com “múltiplas fraturas no braço, dedo e perna”. A análise dos profissionais de saúde apontou que ela chegou desidratada ao hospital e ainda sofreu traumatismo craniano.

Na ocasião, o médico responsável pela direção do hospital, falou sobre os problemas de saúde. “Ela está com um escalpo parcial, vários cortes extensos no couro cabeludo e com uma hemorragia subaracnóide. No entanto, ela está se mantendo com bons parâmetros hemodinâmicos”, disse ele.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Diário do Nordeste

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.