Últimas Notícias

Município de João Pessoa começa semana com 125 vagas de trabalho


 O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (13), 125 vagas, que abrangem mais de 40 funções diferentes.

A semana inicia com oportunidades para quem busca se posicionar no mercado de trabalho na Capital paraibana. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (13), 125 vagas, que abrangem mais de 40 funções diferentes. Para conferir os detalhes sobre todas as vagas, basta acessar o link (CLIQUE AQUI).

No destaque, a lista traz 25 oportunidades para atendente de lanchonete, que não exigem experiência em carteira. O único pré-requisito é ter concluído o Ensino Médio. “É uma oferta bastante válida para quem está buscando o primeiro emprego ou se reposicionar no mercado”, destacou Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest).

A relação ainda disponibiliza dez vagas para instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados; outras dez, para vendedor de serviços; nove, para eletricista de instalações; sete, para pedreiro; duas, para servente de obras; duas, para empregado doméstico; duas, para conferente de carga e descarga; uma, para podólogo; uma, para designer de interiores; uma, para auxiliar de limpeza; entre outras. Também há uma vaga para estágio voltada a estudantes de Engenharia Civil.

Para concorrer, os candidatos devem se dirigir à sede do serviço, no bairro do Varadouro. Aqueles que fizerem agendamento pela internet, no endereço eletrônico agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br,garantem atendimento por hora marcada. No Painel da Empregabilidade também é possível conferir os critérios necessários para concorrer a cada uma das vagas, fazer cadastro ou atualizar, bem como para serviços relacionados ao seguro-desemprego.

| ONDE FICA

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 9 8654-8978.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.