Últimas Notícias

PM é acionada após mulheres fazerem “barraco” no hospital de Guarabira

 


As 21h na Rua prefeito João Pimentel, Juá, Guarabira-PB, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia onde duas mulheres estariam bastante agressivas e desacatando funcionários do Hospital Regional de Guarabira-PB. Chegando ao estabelecimento de saúde, a guarnição ouviu relatos dos funcionários que as acusadas teriam agredido fisicamente um dos funcionários com uma lixeira do hospital, além de xingar e desacatar os mesmos.

A guarnição tentou dialogar com os acusados que passaram a ameaçar os policiais e ainda proferiram palavras de calão. Momento este em que, com a chegada do reforço da equipe da ROTAM, foram imobilizados e conduzidos à delegacia de polícia civil em Guarabira, para as providências que o caso requer. O conselho tutelar também foi acionado, para acompanhamento da ocorrência, tendo em vista que uma das acusadas é menor de idade.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com Blog do Felipe Silva

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.