Últimas Notícias

Operação efetua prisões contra o tráfico em Cruz do Espírito Santo, Santa Rita e João Pessoa


 Uma operação realizada pela Polícia Civil da Paraíba com apoio da Polícia Militar e inclusive o uso do helicóptero Acauã efetuou hoje prisões em Cruz do Espírito Santo, onde uma mulher reincidente pelo tráfico de drogas foi presa com maconha, cocaína e crack, além de dinheiro. Outras prisões aconteceram em Santa Rita, no Conde e João Pessoa, além de um no Estado da Bahia, onde os mandados se concentram principalmente no bairro de Mandacaru.

Aproximadamente 60 policiais da Força Tática e Rotam participam da operação que está sendo coordenada pelo major Souza Neto.

A operação se chama Espírito Santo IV por se tratar de desdobramentos de investigações anteriores. “É uma repressão qualificada ao tráfico de drogas e aos crimes de homicídio. É uma resposta à sociedade que clama por segurança”, disse a superintendente de Polícia Civil, Sileide Azevêdo.

No total, estão sendo cumpridos 20 mandados de prisão e busca e apreensão.

“Estamos combatendo uma facção criminosa que está tentando se implantar na Paraíba. Esse trabalho é preventivo para evitar que a organização criminosa consiga chegar no Estado e possivelmente promover atos como os que estão sendo praticados no Rio Grande do Norte”, disse o delegado Alexandre Fernandes, de Santa Rita.

Um dos presos foi Ricardo Arara, procurado pela Polícia Federal, um grande traficante de drogas que trazia entorpecentes do Centro Oeste para o Estado da Paraíba. O criminoso já foi condenado e foi flagrado em Quadramares e depois levado para Santa Rita.

Já na Bahia, um fornecedor de drogas foi preso e de acordo com a polícia ele colocava cerca de R$ 400 mil em entorpecentes na Paraíba mensalmente.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.