Últimas Notícias

Padre rapper: Sacerdote surpreende fiéis, canta rap durante sermão e faz sucesso nas redes – VEJA VÍDEO


 O padre da Igreja Católica de Hammelburg, na Alemanha, Thomas Eschenbacher, de 57 anos, surpreendeu os fiéis ao adotar um estilo, digamos, diferente para conduzir o sermão, parte importante da celebração da missa.

Padre Thomas apareceu de boné, corrente dourada no pescoço e óculos da moda, todos acessórios da mais autêntica cultura Hip Hop. Para arrematar, o religioso ainda fez um rap enquanto rezava a homília. A atitude inusitada provocou polêmica entre católicos nas redes sociais.

A atitude do padre agradou muita gente. Um internauta festejou a iniciativa: “Encontrei um novo rapper católico favorito”. Em contrapartida, outra usuária das redes não gostou: “O que é isso que acabei de assistir? Isso é doentio”.

De acordo com o jornal mexicano Debate, padre Thomas já se envolveu em outras polêmicas. Antes de assumir o papel de rapper, ele chegou a convocar um boicote à Copa do Mundo do Catar, em 2022, e teria oferecido uísque às pessoas durante um retiro espiritual.

Da Redação

Do Portal Umari

Com  Polêmica Paraíba

Créditos: Fórum

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.