Últimas Notícias

POLÍCIA NAS RUAS: Gaeco prende delegado e advogada acusados de esquema para soltar presos na Paraíba


 A Polícia Civil da Paraíba deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira (10), onde serão cumpridos mandados de busca e apreensão, além de prisões. A ação conta com participação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público estadual (MPPB). Entre os crimes investigados estão corrupção passiva, peculato e extorsão – com penas máximas somadas que passa dois trinta anos de prisão.

Segundo apurações, o delegado preso é Luiz Carlos Monteiro Guedes. A prisão foi realizada no bairro do Sesi. Monteiro já atuou em diversas delegacias do estado.

Denominada como Proditor, os alvos da operação são oito policiais civis e uma advogada, ocasião em que estão sendo cumpridos mandados judiciais em 16 locais. Buscas acontecem em endereços de Bayeux, Santa Rita e João Pessoa, na Paraíba. Também há cumprimento de mandados na cidade do Recife, em Pernambuco.

A operação conta com a participação de 50 servidores, divididos entre 10 Delegados de Polícia Civil, 40 agentes e escrivães, além de vinte e seis integrantes do GAECO/PB.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.