Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB, realiza café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da mulher, para todas as beneficiárias do programa Bolsa Família, confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, através da secretaria de Desenvolvimento Humano que tem a frente a secretária Isabelly Oliveira, realizou na manhã desta quinta-feira (09 de março) um café da manhã para todas as beneficiárias do programa Bolsa Família e funcionárias em Homenagem ao Dia Internacional da mulher.

A solenidade contou com a participação da secretária de Desenvolvimento Humano Isabelly Oliveira e da coordenadora do programa Bolsa Família Tayane e de vários usuários do programa. Além de homenagear as mulheres, a programação teve como objetivo promover a integração dos beneficiários do Programa e fortalecer as ações educativas de saúde.

A coordenadora do programa Bolsa Família Tayane, por sua vez, afirmou a importância da mulher e que a data deve ser lembrada sempre, principalmente pelas lutas e conquistas do gênero feminino. “É muito importante celebrar o Dia Internacional da mulher, onde agradecemos as conquistas adquiridas ao longo do tempo. Esse encontro foi muito importante para todas as nossas servidoras, por se tratar de um momento de valorização do trabalho que cada uma realiza em prol do serviço público, como também para as nossas beneficiárias do Programa Bolsa Família. A cada dia as mulheres estão mais empoderadas e vamos juntas continuar lutando pelos nossos direitos, por que acredito que juntas, de mãos dadas, que ampliaremos ainda mais a participação da mulher em todos os setores da sociedade”, disse a coordenadora do programa Bolsa Família Tayane.

Veja algumas fotos!





Da Redação

Do Portal Umari

Com  Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.