Últimas Notícias

Prefeito Major Sidnei assegura Piso do Magistério e garante aumento de 15% para professores


 Os professores de Sapé terão um aumento de 15% no salário. Em reunião nesta segunda-feira (6), o prefeito Major Sidnei assegurou o Piso do Magistério com o acréscimo no valor, que acontecerá de maneira gradativa ao longo dos próximos meses. A proposta leva em conta a realidade financeira do município. Alguns professores chegam a ganhar um piso e meio, mesmo sem o reajuste.

O encontro foi feito com representantes do Sindicato dos Servidores de Sapé (SindServs) e da Associação de Profissionais do Magistério da Microrregião de Sapé (Aprom). Foi marcada uma nova reunião para a quarta-feira (8), onde será debatida a sugestão da Prefeitura.

Major Sidnei destacou que Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) de Sapé é um dos mais completos no Estado e lembrou que a Prefeitura de Sapé tem honrado com os vencimentos dos profissionais da Educação. Disse ainda que, considerando o pleito dos servidores, o aumento será concedido, porém de maneira gradual, com 5% de aumento em março, 5% em julho e 5% em novembro.

“Tivemos esse encontro onde fizemos questão de assegurar o aumento, mas levando em conta a possibilidade orçamentária hoje da cidade. Buscamos a responsabilidade em tudo o que fazemos, por isso, o reajuste acontecerá dessa forma”, pontuou o prefeito.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.