Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Caldas Brandão-PB, através da secretaria de saúde realiza neste sábado (04 Março) o Dia D de Multivacinação é vacina contra a Covid-19, para todas as idades, confira!

 


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, através da Secretaria de Saúde, que tem a frente a secretária Sabrina Rolim, realizará neste sábado (04 de Março), das 8hs às 16hs, em todas Unidades Básicas de Saúde (UBS), o Dia D da Multivacinação e vacinação contra a Covid-19, para todas as idades.

 O dia D tem como objetivo aplicar e regularizar as vacinas que fazem parte do Calendário Nacional de Vacinação de todas as idades, como também para atualizar a situação vacinal contra a Covid-19, para o controle, eliminação e/ou erradicação das doenças imunopreveníveis.

As pessoas devem procurar uma das UBS mais próxima de suas residências, portanto a seguinte documentação, o cartão de vacinação, além do CPF ou cartão SUS.

A Secretaria de Saúde informa a todos os cidadãos Caldasbrandenses, que qualquer dúvida a população deve procurar a secretaria de saúde, para buscar mais informações durante toda a semana.

Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, Compromisso com o Desenvolvimento!

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.