Últimas Notícias

Atuação de Daniella na presidência da CMO é destaque na imprensa nacional

 


O papel da Comissão Mista de Orçamento (CMO) e as perspectivas de trabalho pensando no cenário econômico do país foram os destaques dados pela senadora Daniella Ribeiro, na manhã desta segunda-feira (17), em entrevista à GloboNews. Daniella, que é presidente da CMO no Congresso Nacional falou ainda sobre o novo arcabouço fiscal do governo e o otimismo na celeridade na tramitação da matéria.

Ao ser questionada sobre o que se espera do novo arcabouço fiscal do governo, a senadora disse que esteve na semana passada com a ministra do Planejamento, Simone Tebet, e com o líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues, e que, juntos, discutiram, porém sem detalhes, o arcabouço fiscal que será enviado ao Congresso.

Daniella se disse otimista no tocante à tramitação da matéria e às discussões com os líderes parlamentares. “Na reunião que tivemos com o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, há duas semanas, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, percebemos uma clara manifestação de todos os líderes no sentido de entendimento de que o Brasil precisa de um novo texto, um novo teto de gastos que dê condições para que o país tenha um crescimento social e econômico. Nesse sentido, acredito que não teremos dificuldade”, afirmou.

A senadora disse ainda que o Brasil precisa de um otimismo realista. “Acredito que conseguiremos avançar. Vamos aguardar o texto que ficou de ser enviado esta semana e na próxima iniciaremos a análise cuidadosa e responsável como tem de ser”, destacou.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.