Últimas Notícias

Bolsonaro passeia de lancha e pega carona de jet ski em Angra; VEJA VÍDEO


 O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi filmado por apoiadores nesta sexta-feira (7) enquanto passeava de lancha e andava de jet ski em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro.

Bolsonaro voltou ao Brasil na quinta-feira (30) após ter passado três meses nos Estados Unidos. Ele deixou o país sem passar a faixa para seu sucessor, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No vídeo, Bolsonaro é tietado pelos presentes, que o chamam de “meu presidente”. Um dos apoiadores se aproxima com o jet ski e então o ex-presidente sobe na garupa.

Bolsonaro é proprietário de um imóvel na região que foi pivô de um dos escândalos mais conhecidos de sua trajetória.

Em 2018, a Folha revelou que o então deputado usava verba da Câmara dos Deputados para empregar Walderice Santos da Conceição, a Wal do Açaí, que prestava serviços em sua casa de veraneio e foi flagrada pela reportagem trabalhando em um comércio local em horário de expediente do Legislativo.

 

Da Redação
Do Portal Umari
Com Notícias ao Minuto
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.