Últimas Notícias

Pastora Renalida Carvalho exibe corpo nas redes após separação e gera críticas: “OnlyFans Gospel”

 


Renalida Carvalho, pastora paraibana conhecida na internet como pastora do pix, por vender orações e profecias aos fiéis, está sendo duramente criticada nas redes sociais após exibir fotos do corpo usando biquini.

A relogiosa que recentimente se divorciou aparece usando traje de banho e transparência, exibindo o sua forma física resultado de treinos e procedimentos estéticos. A Pastora da Comunidade Profética Atos 2 está vivendo nova fase e deixa claro que está amando a vida de “solteira”.

As imagens não agradaram alguns internautas, que fizeram questão de expor indignação, abaixo, confira alguns comentários:

WhatsApp Image 2023 04 08 at 15.36.30 e1680980001585 - Pastora Renalida Carvalho exibe corpo nas redes após separação e gera críticas: "OnlyFans Gospel" 



Da Redação
Do Portal Umari
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.