Últimas Notícias

BOMBA: Atores pornôs são presos suspeitos de extorquir homens casados


 Dois atores pornôs foram presos em São Paulo suspeitos de extorquir homens casados. Eles atraíam as vítimas em sites de encontros e depois ameaçavam mandar fotos e vídeos íntimos para as esposas. Entenda como funcionava o esquema.

A dupla agia em seis estados: Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Distrito Federal.

O crime acontecia da seguinte maneira: eles se cadastravam em sites de garotos de programa e redes de relacionamento LGBTQIA+. Depois, selecionavam alvos de alto poder aquisitivo e, de preferência, casados. Então, davam início a uma conversa, conquistavam a confiança e pediam fotos e vídeos íntimos.

A investigação aponta que, assim que os suspeitos conseguiam as fotos e os vídeos, eles ligavam para as vítimas para pedir dinheiro.

Os valores giravam entre R$ 3 mil e R$ 16 mil. Os investigados ameaçavam enviar o material para esposas, parentes e até empregadores das vítimas.

A investigação durou cerca de cinco meses. Além do cumprimento dos dois mandados de prisão temporária, a polícia ainda fez buscas nas casas dos criminosos.

Em um dos endereços, vários celulares foram apreendidos. Os homens vão responder por extorsão, podendo ser condenados a pena de 15 anos de prisão.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Band

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.