Últimas Notícias

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após ser flagrado roubando duas caixas de cerveja, em João Pessoa

 


Um homem conhecido como Léo dos Colibris foi preso nesta sexta-feira (14), no bairro do José Américo, em João Pessoa, após ser reconhecido como suspeito de furto qualificado em um estabelecimento comercial do bairro. O homem, que já havia sido preso e estava usando tornozeleira eletrônica, esperou ela descarregar para cometer novo crime.

O suspeito havia sido preso na última segunda-feira (10) por furto e foi colocado em liberdade após a Justiça decidir que ele estava apto a usar tornozeleira eletrônica. As informações são do Clikpb.

No entanto, ele deixou o equipamento descarregar e aproveitou para cometer novo furto na madrugada desta sexta.

“Após a divulgação ampla nas redes sociais, os policiais tomaram conhecimento do furto, reconheceram-no e realizaram novamente a prisão do indivíduo”, informou a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT).

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.