Últimas Notícias

Moraes determina que PF marque depoimento de Bolsonaro sobre 8 de janeiro

 


O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) deverá ser ouvido nos próximos dias, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre os atos antidemocráticos que ocorreram no dia 8 de janeiro. O ministro da Corte pediu à Polícia Federal que marque o depoimento dentro de um prazo de 10 dias.

O pedido para ouvir Bolsonaro foi feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e autorizado por Moraes. “Determino à Polícia Federal que proceda à oitiva de Jair Messias Bolsonaro, no prazo máximo de 10 dias, devendo a PGR ser previamente avisada do dia agendado para, se entender necessário, acompanhar a oitiva”, escreveu Moraes.

Para os investigadores, a postagem feita no dia 10 de janeiro pelo ex-presidente foi suspeita. Na ocasião, Bolsonaro compartilhou um post que, sem provas, colocava em dúvida o sistema eleitoral. A mensagem foi avaliada como um estímulo ao que aconteceu em Brasília durante a invasão dos prédios dos três poderes da República.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.