Últimas Notícias

Justiça manda apagar vídeo onde ex-primeira-dama insinua que prefeito pagava aventuras sexuais com dinheiro público


 A  juíza Andrea Costa Dantas B. Targino, da 2ª Vara Mista de Sapé, determinou que um vídeo publicado no Facebook onde o ex-prefeito, Zé Feliciano, aparece ao lado da esposa Maria Tereza, fosse excluído da plataforma. Nele, o antigo gestor e a ex-primeira dama fazem inúmeras associações em desfavor da reputação do atual prefeito Major Sidnei.

A confusão, segundo ela, começou após ter sido agredida de forma verbal e também física por funcionárias ligadas à atual administração municipal supostamente comandadas pelo prefeito Major.

Ainda no vídeo, a ex-primeira-dama, ao lado do marido ex-prefeito, exibe áudios que ligam o atual prefeito a supostas aventuras sexuais com outro homem.

“Quem pagou o quarto meu povo? Nós! Então, se nós pagamos o quarto nós temos direito de saber o que se passou por lá“, diz Tereza logo após veicular alguns dos áudios.

Está registrado no processo nº 0800802-82.2023.8.15.0351 que o Major Sidnei foi chamado de “ladrão, informando que o dinheiro de emendas parlamentares vão para o bolso do prefeito. Também, o acusa de corrupção e de ter roubado o dinheiro destinado para merenda escolar“.

O Facebook tem um prazo de 48 horas para exluir o vídeo. Em sua decisão, a juíza afirmou que quando a promovida afirma em live que “O PREFEITO quando ele saia com os vereadores, que eles sabiam com que eram, ficavam perguntando quais eram as posições que tinham feito, como foi? Como você que fez? Fazia assim, fazia de lado? Fez assim, fez assado? Isso era pergunta que deveria ter sido feita? Isso é a conversa do gabinete do prefeito…”, ultrapassa os limites da crítica à administração pública.

O atual prefeito ainda requereu que a ex-primeira-dama “se abstenha de apresentar qualquer declaração pública que cite direta ou indiretamente o promovido ou sua família, exceto seu direito de representação em órgãos públicos de controle“.

Confira aqui a íntegra da decisão.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Gutembergcardoso.com.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.