Últimas Notícias

Governador garante empenho das forças de segurança para coibir indícios de ataque as escolas da Paraíba

 


O governador João Azevêdo (PSB), garantiu  nesta sexta-feira (14) que  as forças de segurança estão empenhadas para coibir os indícios de ataques as escolas da Paraíba.  O governador lamentou a grande quantidade de informações falsas que estão sendo propagadas nas redes sociais  “Não há casos concretos, há uma grande quantidade de fake news”, disse o governador.

João Azevêdo disse ainda que os setores de inteligência da segurança pública do estado têm monitorado toda a movimentação nesse sentindo nas redes sociais e aplicativos de conversa. ” O que não queremos é medo nas escolas”, destacou.

Ainda segundo  João Azevêdo, a polícia identificou  até casos de estudantes que apenas  não queriam ir à aula e acabaram criando um grande problema.  “Montamos uma força tarefa  para evitar a propagação de notícias falsas e identificar os responsáveis pela criação desses conteúdos”, finalizou o governador

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.