Últimas Notícias

Oito trechos de praias no Litoral paraibano estão impróprios para banho; confira a lista


 Oito trechos de praias estão impróprios para banho no Litoral da Paraíba, segundo relatório de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) nesta sexta-feira (15). A análise foi realizada entre os dias 10 e 13 de abril e é válida até o dia 21 do mesmo mês.

Três áreas em João Pessoa, duas em Cabedelo e outras duas em Pitimbu estão impróprias para banho. São elas: Bessa I, em frente para a desembocadura do Maceió do Bessa; Farol do Cabo Branco, em frente para a galeria de águas pluviais; Jacarapé, em frente a Rua do Centro de Convenções, em João Pessoa; Camboinha, no final da Rua Benício de Oliveira; Ponta de Campina, em frente para a galeria de águas pluviais, em Cabedelo; Maceió, em frente para a desembocadura do riacho Engenho Velho; Coqueiros, no final da Rua Almirante Tamandaré e Acaú/Pontinha, em frente a desembocadura do Rio Goiana, em Pitimbu.

Os demais pontos monitorados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena e Conde tiveram a qualidade das águas classificada como própria. A Sudema informou que as demais praias monitoradas continuamente estão liberadas para o banho.

A população pode conferir a qualidade das praias paraibanas através do aplicativo “Praias PB”, disponível para Android e IOS, ou no site da Sudema.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.