Últimas Notícias

Com licença de Wilson Filho, Silvia Benjamin assumirá vaga na ALPB na próxima terça

 


A suplente de deputada estadual Silvia Benjamin deve assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na terça-feira (11) da próxima semana. A posse acontecerá com a licença do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), que se afastará das atividades parlamentares para tratamento de saúde.

Nas eleições de 2022, Silvia ficou com 19.401 votos, sendo primeira suplente da chapa do Republicanos. A futura parlamentar já esteve nos corredores da Assembleia para conhecer os assessores e as instalações do gabinete onde vai trabalhar no Poder Legislativo.

Conforme apuração do blog Agenda Política junto a fontes da Assembleia, a licença de Wilson Filho deverá ser de no mínimo 120 dias. Ele passará por uma cirurgia para tratar um tumor no fêmur. Segundo informações do pai do parlamentar, deputado federal Wilson Santiago, o procedimento acontecerá em São Paulo.

No dia 09 do mês passado, em entrevista à Rádio Arapuan FM, Wilson Filho disse que há algum tempo vinha sentindo fortes dores na perna e que, por isso, procurou um especialista em busca de respostas, quando foi surpreendido pelo diagnóstico de um tumor no fêmur. Ele afirmou que já estava monitorando a doença. Aos 33 anos, Wilson Filho está em seu segundo mandato na ALPB, tendo sido reeleito com mais de 47 mil votos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Agenda Política

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.