Últimas Notícias

Cultura em movimento: Prefeitura de Caldas Brandão-PB, abre cadastramento cultural para artistas e empreendedores da cultura, confira!

 


A prefeitura municipal de Caldas Brandão, através da Secretaria de Cultura iniciou na manhã desta terça-feira (04\04) o cadastramento cultural para artistas e empreendedores da cultura local.  Objetivo é mapear e identificar todos os integrantes e segmentos da área cultural, dentro do município de Caldas Brandão. O cadastro possibilitará ainda o acesso às informações dos editais públicos realizados pela Secretaria de Cultura, que serão encaminhados através de e-mail e WhatsApp dos cadastrados.        

 O prazo de cadastramento vai até o dia 18 de abril, os artistas e empreendedores da cultura, deve procura a secretaria municipal de educação do município, das 13:30 ás 16 horas, portando a seguinte documentação, (RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDENCIA, E UMA FOTO QUE COMPROVEM A ATIVIDADE CULTURAL).

“Estamos fazendo a maior coleta de dados voltados para cultura de Caldas Brandão, em toda história. Nosso desejo é que todos possam se cadastrar, até mesmo aqueles que não foram beneficiados pela Lei Aldir Blanc. Estes dados serão fundamentais, para traçarmos novas políticas, principalmente visando à retomada das atividades culturais”, declarou a secretária de Cultura, Larissa.

“Nossa intenção é estar sempre em contato com o setor artístico do nosso município. Já realizamos um bate papo cultural com representantes da classe e agora o cadastro nos dará a oportunidade de conhecer cada um deles, para que possamos potencializar ainda mais as ações culturais de Caldas Brandão”, afirmou o prefeito Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.