Últimas Notícias

Daniella Ribeiro se solidariza com prefeito Daniel Galdino e parabeniza trabalho das polícias da PB

 


O prefeito de Piancó e sua mãe, Flávia Galdino foram ameaçados de morte; a polícia capturou os suspeitos.

A senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD-PB, manifesta sua irrestrita solidariedade ao prefeito de Piancó, Daniel Galdino, e à sua mãe, ex-prefeita do município, Flávia Galdino, pelas ameaças que vêm sofrendo, e que, graças ao excelente trabalho das polícias Civil e Militar da Paraíba, e foi descoberto através da operação Ponto Final.

Como senadora e pessoa pública, Daniella reafirma a necessidade do respeito às diferenças políticas e que essas sejam discutidas, unicamente, no campo das ideias e nas urnas, obviamente, como pede o processo democrático. Qualquer disputa política que ultrapasse esse limite deve ser rechaçado.

“A paz na política, a defesa da democracia e das diferenças é o que defendemos, para nós e para os nossos adversários políticos”, afirmou a senadora.

Por fim, ela parabenizou a polícia da Paraíba pelo trabalho. “Aproveito para parabenizar a nossa polícia pelo trabalho de investigação que impediu que algo mais sério viesse a acontecer com o prefeito Daniel Galdino e Flávia, aliados políticos e gestores com competência e história”, declarou.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.