Últimas Notícias

Prefeito de Mari diz que fez a escolha certa para sua sucessão e que vice da chapa será escolhido próximo ou nas convenções

 


O prefeito de Mari (PB), Antônio Gomes (PL), disse que fez a escolha certa para as eleições de 2024, indicando a sua vice-prefeita Lucinha da Saúde (PTB). “Fiz a escolha certa ao escolher Lucinha da Saúde. Ela além de ser mulher dedicada ao povo de Mari, tem humildade e quer uma cidade melhor. Não tenho dúvidas de que ela vai continuar o nosso governo”, declarou Gomes.

Sobre a escolha do vice ou da vice, Antônio Gomes revelou que só próximo ou nas convenções. “Vamos escolher pertinho ou nas convenções. Agora é o momento de pensarmos em trabalhar ainda mais pelo nosso povo mariense”

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.