Últimas Notícias

Deputado e procurador Michael Henrique visita novo Superintendente da PRF na Paraíba

 


O procurador das prerrogativas parlamentares e deputado estadual Michael Henrique (Republicanos), realizou na quinta-feira (27/04), uma visita institucional ao novo Superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, Pedro Ivo, que lhe recebeu nas dependências da PRF, ao lado do assessor Daniel Carrazoni.

Na ocasião, Michael Henrique disponibilizou toda estrutura do seu gabinete e sua atuação como procurador para realização de projetos em parceria com a instituição. “Acredito que a união de esforços entre diferentes poderes oferta à sociedade paraibana respostas mais assertivas nas demandas de segurança pública”, disse o parlamentar.

O deputado destacou a contribuição de sua mãe, a ex-deputada Edna Henrique, onde retrata as diversas vezes que ela se esforçou para alcançar os pleitos da PRF e consequente ampliando e melhorando a prestação dos serviços da Instituição à sociedade.

“A credibilidade da PRF foi conquistada com o árduo trabalho de cada policial rodoviário federal na Paraíba, por isso, confiamos e estamos à disposição para contribuir com os bons serviços prestados aos paraibanos”, finalizou o deputado.



Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.