Últimas Notícias

Discussão por corte de terra termina com dois tratoristas da Prefeitura de Cubati mortos e um ferido

 


Dois tratoristas da Prefeitura de Cubati (PB) foram assassinados a tiros, na tarde da última  terça-feira (18). Há registro de outras pessoas baleadas.

O fato aconteceu no Sítio Golpe D’agua, na zona rural de Cubati, que faz limite com Pedra Lavrada, Olivedos, Sossego, e Barra de Santa Rosa, na Região do Curimataú do Estrado da Paraíba.

O motivo teria sido a discussão por corte de terras por parte da Prefeitura, envolvendo um agricultor, tendo os filhos deste entrado na briga. Foram mortos o Naldinho, conhecido por ” Cabeçudo” e Joseildo.

Segundo testemunhas, os tratoristas Joseildo, Naldinho (Cabeçudo) estavam realizando o corte de terra, com os tratores da Prefeitura de Cubati, quando foram surpreendidos por dois meliantes, ainda não identificados, que chegaram em uma motocicleta atirando, assassinando os dois tratoristas. Uma terceira pessoa também ferido a bala.

O secretário de agricultura do município de Cubati, Jucelino de João Ângelo, que estava no local em uma moto, também foi alvo dos atiradores, mas conseguiu escapar.

Ato contínuo os meliantes responsável pela barbaridade, fugiram do local e estão sendo procurados pela polícia.

Toda região ficou chocada com o fato e as investigações já estão em curso com vistas a apurar da ação criminosa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.