Últimas Notícias

Dois homens são presos por distribuirem drogas usando carro de empresa de internet

 


Dois homens foram presos hoje de manhã em Campina Grande sob suspeita de operarem um esquema de distribuição de drogas utilizando o veículo de uma empresa de internet. A operadora não tinha conhecimento do crime cometido. Os entorpecentes eram escondidos em um açougue na localidade de Lagoa de Dentro, onde os policiais encontraram uma prensa, usada para preparar a maconha para ser comercializada.

A ação foi realizada pela Força-Tarefa da Paraíba, que deflagrou nesta quinta-feira, 14, a Operação Nexum. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão (Malvinas, Três Marias e Lagoa de Dentro). A investigação identificou um grupo criminoso que utiliza empresas lícitas para, clandestinamente, realizar o armazenamento e a distribuição de drogas pela região de Campina Grande.

Os investigados responderão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, cujas penas máximas somadas podem chegar a mais de 18 anos de reclusão e multa.

A Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública (FT-Susp/PB) é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil/PB, Polícia Militar/PB, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP/PB) e da Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).

O Ministério da Justiça e Segurança Pública atua na articulação dessas ações conjuntas entre as forças de segurança federais e estaduais, juntamente com as secretarias de segurança pública.



Da Redação
Do Portal Umari
Com Parlamento PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.