Últimas Notícias

Vereadores de São Bento batem boca e trocam ameaças durante sessão da Câmara

 


Os vereadores Juliano Lúcio (MDB) e Rogaciano Araújo (Progressistas) discutiram por causa de requerimento para a atualização do regimento interno da Câmara.

Uma discussão acalorada entre vereadores, movimentou a Câmara Municipal de São Bento nessa quarta-feira (12). Os vereadores Juliano Lúcio (MDB) e Rogaciano Araújo (Progressistas) bateram boca durante a sessão e o motivo foi o requerimento para criação de uma comissão para a atualização do regimento interno da Câmara. 

No vídeo, o vereador Rogaciano usa a tribuna para pedir que o regimento da Casa seja cumprido adequadamente. Ele também se disse indignado com a “falta de respeito aos colegas”. 

Isso foi o suficiente para o também vereador Juliano Lúcio rebater o parlamentar e subir o tom: "baixe o dedo para mim, porque, da outra vez, você se deu muito mal. Eu não tenho medo de você, não. Comigo você não tira conta certa, não”, disse. O parlamentar alegou ainda que não iria aceitar mentiras na tribuna e recomendou ao colega que chegasse mais cedo a Câmara.

Rogaciano rebateu questionando o colega: “está me ameaçando? Me respeite e não me ameasse, não. Você está me ameaçando".  Rogaciano lembrou ainda que tudo está sendo gravado. A discussão não foi adiante a sessão prosseguiu normalmente.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.