Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim participa da entrega dos uniformes escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino, confira!

 


Foi com clima de muita alegria que a prefeitura municipal de Caldas Brandão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que tem a frente a secretária Maria das Dores a popular (Dodoia), com a participação do prefeito Fábio Rolim realizaram na manhã desta terça-feira, (25), as entregas dos uniformes escolares para todos os alunos regularmente matriculados nas unidades municipais de ensino da educação infantil e ensino fundamental, do município. Além dos uniformes, os alunos também receberam mochilas e cadernos assim formando o kit material escolar que vai atender as necessidades dos alunos, com os itens básicos necessários para serem usados durante as aulas.

“A aquisição e uso do uniforme escolar tem como objetivo contribuir para a segurança dos alunos, pois os mesmos são identificados como discentes das escolas municipais de Caldas Brandão”, salienta a secretária da pasta, Dodoia.

“Acreditamos muito que a evolução é feita por meio dos detalhes, com responsabilidade e planejamento. Hoje temos isso na gestão do nosso prefeito Fábio Rolim, como um todo e especialmente na área da Educação, e a maior prova disso é a busca cada vez maior por nossas escolas”, afirmou Dodoia.

“Nós estamos entregando os uniformes na certeza de que vai ajudar muito aos familiares, pois é muito importante o uso do uniforme para as crianças. Venham para a escola, é muito importante estudar, nós estamos fazendo todo esforço para poder oferecer o melhor para a educação da rede municipal e estamos desenvolvendo uma série de ações para poder melhorar cada vez mais a qualidade do ensino para nossas crianças de Caldas Brandão. Parabenizo aos pais por estarem encaminhando seus filhos a escola e também a secretária Dodoia e todos os gestores e colaboradores da nossa educação pelo trabalho prestado a nossa população de Caldas Brandão”, finalizou o prefeito Fábio Rolim.

Com respeito, compromisso e zelo pela gestão pública, Fábio Rolim vem se destacando na região pela competência com que tem conduzido a administração, trabalhando pelo bem estar de toda população de Caldas Brandão.

Veja algumas fotos!





Veja o vídeo

Da Redação
Do Portal Umari





 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.