Últimas Notícias

Prefeito de Caldas Brandão mostra investimentos na sala para AEE: “Aqui nós procuramos cuidar bem de nossas crianças”


 O prefeito de Caldas Brandão (PB), Fábio Rolim tem trabalhado incansavelmente para manter um padrão de excelência em sua gestão perante a população. Com investimentos diversos na saúde, educação, cultura, social, agricultura, obras e outras ações em diversas áreas, o governo municipal ainda tem tido a atenção de mostrar a qualidade do que é oferecido.

Na última segunda-feira (24), Fábio Rolim mostrou os investimentos feitos na sala para atendimentos educacional especializado (AEE), a qual é um espaço no qual se disponibilizam materiais didáticos, pedagógicos e de tecnologia assistiva, onde trabalham profissionais com formação específica para o atendimento dos alunos com dificuldades educacionais especiais em razão de algum tipo de deficiência.

“Investimento na sala para atendimento educacional especializado: aquisição de recursos pedagógicos e melhoria na estrutura física. Aqui nós procuramos cuidar bem de nossas crianças. Em breve, teremos a sala do (AEE) funcionando também no espaço de cidadania em Caldas Brandão” disse o gestor, em suas redes sociais.

Veja o vídeo





Da Redação
Do Portal Umari
Com Sem Censura PB




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.