Últimas Notícias

Ex-deputado Arnaldo Monteiro é nomeado por Veneziano para superintendência do DNIT na Paraíba


 Diário Oficial da União (DOU), trouxe nesta segunda-feira (24), a nomeação do ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro como novo superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes da Paraíba, o DNIT. A indicação segundo articulações é do senador Veneziano Vital e do deputado estadual Anderson Monteiro, respectivamente presidente e vice do MDB no estado.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União com a assinatura do Ministro dos Transportes, Renan Filho, que é do MDB e esteve com Anderson e Veneziano no fim de março em Brasília.

Arnaldo Monteiro terá grandes desafios à frente do órgão, como a paralisação da triplicação BR-230 entre João Pessoa e Cabedelo, a duplicação da mesma rodovia de Campina Grande até o Sertão e ainda a duplicação da BR-104 até o Brejo paraibano.

Em entrevista à imprensa, Arnaldo disse: “Agradeço ao Governo Federal a nomeação e garanto dar prioridade a essas demandas. É um compromisso do Ministro Renan dar andamento a todas elas o mais rápido possível”, disse o ex-deputado.

Monteiro é administrador e economista e sempre atuou na área da construção civil e infraestrutura. Foi prefeito do município de Esperança por dois mandatos, entre 1997 e 2004, e deputado estadual de 2007 a 2018, quando elegeu o filho Anderson Monteiro.

Da Redação

Do Portal Umari

Com dados do Blog Pleno Poder

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.