Últimas Notícias

Foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, procurado por assalto a banco, é preso em João Pessoa

 


O criminoso, que pertence a uma facção que atua no estado vizinho, estava escondido em uma comunidade do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, quando foi capturado nesta sexta (31).

Homem estava sem documentação, mas os policiais conseguiram, através de contato com policiais do Rio Grande do Norte, descobrir de que se tratava de um procurado da Justiça. (Foto: Divulgação/PMPB/Ilustrativa)

A Força Regional, da Polícia Militar da Paraíba, prendeu um homem de 36 anos procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte, onde responde por assalto a banco. O criminoso, que pertence a uma facção que atua no estado vizinho, estava escondido em uma comunidade do bairro de Mangabeira, na zona sul da capital paraibana quando foi capturado nesta sexta-feira (31).

Os policiais abordaram o suspeito em um beco da comunidade, após receberem informações de sua localização. Ele estava sem documentação, mas os policiais conseguiram, através de contato com policiais do Rio Grande do Norte, descobrir de que se tratava de um procurado da Justiça, com mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Natal, cuja validade é até 2034.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis e o devido cumprimento da pena.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.