Últimas Notícias

Governador João Azevêdo se reúne com Presidente do Banco do Nordeste e discute investimentos

 


O governador João Azevêdo recebeu, na última terça-feira (25), em João Pessoa, o presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Paulo Câmara, ocasião em que discutiu parcerias em áreas estratégicas para o desenvolvimento do estado, a exemplo do turismo e infraestrutura.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou que a reunião foi fundamental para debater ações para o crescimento da Paraíba e dos estados do Nordeste. “Tivemos a honra de receber o presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, que trouxe possibilidades reais de financiamentos para projetos importantes voltados ao desenvolvimento econômico e social do estado que coincidem com os planos previstos pelo banco. São obras como o Arco Metropolitano de João Pessoa e essa parceria com o BNB é de extrema importância para o desenvolvimento dos estados da região”, frisou.

O presidente do BNB, Paulo Câmara, destacou a importância do diálogo com o gestor paraibano e a disponibilidade da instituição para contribuir com obras e ações importantes da Paraíba. “Agradecemos ao governador João Azevêdo por nos receber em seu estado e viemos colocar o Banco do Nordeste, indutor do crescimento dos municípios e estados, à disposição, levando desenvolvimento econômico e social, seja com empréstimos em grandes empreendimentos e com apoio ao pequeno, médio e microempresário, que precisa da nossa atenção”, declarou.

Acompanharam a reunião o vice-governador Lucas Ribeiro; João Nilton Castro (superintendente do BNB na Paraíba); Ernesto Cruz (chefe de Gabinete); Victor Castro (gerente do BNB); Gilmar Martins (secretário de Planejamento); e Deusdete Queiroga (secretário da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos).

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.