Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de receptação de carga roubada em Santa Rita

 


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, em ação conjunta com a 4ª DSPC (Bayeux), realizou no último domingo, 23, a prisão de um homem de 23 anos pelo crime de receptação de carga roubada, além de um simulacro de fuzil.

A prisão aconteceu no bairro de Tibiri, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo a delegada Viviane Magalhães, na residência do suspeito foi encontrada uma grande quantidade de caixas contendo peças de automóveis, cerca de 60 pneus, dentre outros objetos de alto valor.

“Na delegacia, o autuado confessou ter comprado a carga roubada pelo valor de R$ 15.000,00 há cerca de quinze dias com intuito de revender. A DRE continua o trabalho investigativo na luta contra o crime organizado”, disse a delegada.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.