Últimas Notícias

Justiça manda soltar suspeito de estuprar menino autista, na Paraíba


 O jovem suspeito de abusar sexualmente de um adolescente com autismo, em João Pessoa, teve a prisão preventiva revogada pela Justiça. Ele estava no Presídio do Roger até esta quarta-feira (19) e agora deve responder o processo em liberdade. O crime aconteceu no mês passado.

De acordo com a defesa do suspeito, o relaxamento da prisão foi solicitado pois não houve, efetivamente, uma prisão em flagrante. Isso porque o fato teria acontecido dias antes da prisão do jovem.

O caso ganhou repercussão no final de março, quando a família do adolescente denunciou o abuso à Polícia Civil. O crime foi descoberto pelos pais da vítima e registrado por um circuito de monitoramento instalado na casa deles.

Na época, a delegada Joana D’ Arc afirmou que o abuso aconteceu quando os pais do adolescente, que estudam à noite, saíram. Os pais da vítima disseram que o suspeito era considerado uma “pessoa de confiança” da família.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.