Últimas Notícias

Mulher é atropelada pelo trem, moradores tentam depredar e viagens para Cabedelo são canceladas


 Uma mulher foi atropelada pelo trem em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (22).

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) João Pessoa informou ao ParlamentoPB que houve o atropelamento na região da Vila Feliz, no bairro de Jacaré, em Cabedelo. A jovem sofreu escoriações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, consciente e orientada.

Ainda segundo a CBTU João Pessoa, as viagens foram canceladas porque houve uma tentativa de depredacao do VLT. A vítima é líder comunitária.

As viagens de trem para Cabedelo foram canceladas neste sábado.

De acordo com o boletim médico do Hospital de Trauma da Capital, a jovem de 20 anos atropelada passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e ortopedia. O quadro clínico dela é estável.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.