Últimas Notícias

“Mantendo a tradição da semana santa”, Prefeito Antônio Gomes distribui 14 toneladas de peixe a população mariense, ao lado da vice-prefeita Lucinha da Saúde, confira!

 


Mantendo a tradição religiosa da semana santa e o compromisso social, a Prefeitura Municipal de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou por mais um ano a entrega do tradicional peixe da Semana Santa.

A ação, que beneficia milhares de famílias, foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 06 de abril no Ginásio Poliesportivo José Marques de Araújo, localizado as margens da rodovia PB-073, e contou com a participação do prefeito Antônio Gomes e da vice-prefeita Lucinha da Saúde, como também vários servidores do município.

De acordo com o prefeito Antônio Gomes foi distribuído 14 toneladas de peixe corvina com a população mariense, da zona Rural e Urbana assim mantendo por mais um ano a tradição da semana santa dentro do município.

“Estamos felizes por mais um ano contribuir com uma mesa farta num período de tanta reflexão. Agradeço a nossa vice-prefeita Lucinha da Saúde e toda equipe envolvida em agir com atenção e cuidado com os que mais precisam do nosso apoio, pois é muito gratificante para nossa gestão manter a tradição da entrega dos peixes da Semana Santa em nosso município, garantindo o alimento para todas as famílias se reunirem neste dia tão especial, muito me alegra. Aproveito para desejar a todo o povo mariense uma Semana Santa de comunhão, reflexão e muita paz”, disse o prefeito Antônio Gomes.

Veja algumas fotos!










Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.