Últimas Notícias

No lançamento d'O Maior São João do Mundo, Bruno Cunha Lima destaca importância econômica da festa e ações de ex-prefeitos


 Conforme apurou o ClickPB, durante o lançamento da edição 40 d'O Maior São João do Mundo a importância festa para a economia local, o potencial eclético e também o trabalho realizado por Ronaldo Cunha Lima e os outros ex-gestores do município.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, relembrou na noite de ontem (05), durante o lançamento da edição 40 d'O Maior São João do Mundo a importância festa para a economia local, o potencial eclético e também o trabalho realizado por Ronaldo Cunha Lima e os outros ex-gestores do município, ao longo das últimas quadro décadas. 

O poeta Ronaldo Cunha Lima, na década de 80 deu início ao São João da Rainha da Borborema. Segundo Bruno, já com a visão futurista do ex-prefeito e o trabalho seguido de várias gestões, foi possível tornar o evento uma das grandes marcas nacionais da cidade e da Paraíba.

O prefeito revelou, inclusive, que os ex-prefeitos, sobre os quais fez questão de nominar um a um, serão alvos de homenagens na edição especial deste ano pela significativa contribuição ao crescimento do evento.

Entusiasmado, Bruno Cunha Lima ressaltou, ainda, o caráter de economicidade da festa para os cofres públicos, frisando que a gestão ao invés de aportar grande volume em recursos, vai arrecadar receita para aplicação em ações para melhorar a vida dos campinenses. “Vamos economizar com a festa, e investir o apurado em ações para as pessoas que mais precisam”, comemorou o gestor.

Ao recordar as últimas edições da festa, o prefeito ressaltou que, após a edição do ano passado, que concretizou a superação da pandemia, a edição deste ano será muito especial pela marca histórica de quatro décadas. “Vivemos a edição da superação e agora será a edição do coração, do reconhecimento a todos aqueles que contribuíram para que Campina ter e fazer o maior São João do Mundo”, complementou, lembrando artistas locais e ambulantes.

A programação dos 32 dias da festa foi anunciada, com início marcado para o dia 1 de junho e encerramento previsto para o dia 2 de julho.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.