Últimas Notícias

MILAGRE: Cantora famosa revela que voltou à vida após ser ressuscitada por 14 médicos

 


A estrela jamaicana Spice compartilhou seu drama pessoal ao ser internada em estado grave e de ter quase que literalmente morrido, e voltado à vida graças aos esforços de uma equipe de nada menos que 14 médicos.

A Rainha do Dancehall – ritmo musical que é uma variante do reggae – revelou em entrevista ao TMZ Hip-Hop que uma hérnia rompida acabou a levando a um quadro de sepse, uma infecção de grandes proporções que atinge um ou mais órgãos do corpo, fazendo com que ela perdesse mais de 13 quilos.

Agradecendo sua segunda vida – cantada por ela na música “God a Bless Me”, que vem viralizando no TikTok com danças de fãs, Spice também não deixa de aproveitar sua nova chance com bom humor: em março a cantora abalou seus seguidores com o anúncio de uma gravidez, que na verdade era falso e uma forma artística de celebrar a nova fase de sua vida.

De acordo com Spice, seu quadro era tão grave que ela preparou um testamento temendo o pior. Ela demorou cerca de um ano apenas para conseguir voltar a andar. Os esforços para salvar sua vida incluíram três cirurgias de peito aberto, manobra que é cruamente mostrada em seu mais novo videoclipe.

A recuperação inicial contou com uma internação de dois meses seguida por mais meio ano para que ela reaprendesse a comer e falar. E apesar do longo caminho, ela conseguiu retornar para a música e comemorar a superação dessa difícil fase de sua vida.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Monet

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.