Últimas Notícias

Mulher é presa suspeita de matar o marido envenenado; antes dele morrer, ela aparece o beijando em câmera


 Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita de matar o companheiro, de 38 anos, por envenenamento. Ela foi detida pela Polícia Civil de Minas Gerais na última terça-feira, 18, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar.

Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, a vítima morreu no dia 11 de fevereiro deste ano, em Itabirito, região Central de Minas. Conforme relatado pelo delegado Marcelo Teotônio, o homem havia saído de Betim, onde o casal morava, e estava em direção à cidade Ponte Nova, na Zona da Mata, para visitar os pais.

“Durante o deslocamento, ele se sentiu muito mal, encostou o carro na rodoviária de Itabirito e telefonou para a investigada relatando a situação e pedindo socorro, e faleceu no local”, contou a autoridade policial.

O delegado também revelou que durante as investigações surgiram indícios de que a vítima poderia ter sido envenenada.

“Apuramos os fatos e levantamos que, em várias outras oportunidades, a suspeita já havia tentado matar o companheiro por envenenamento, inclusive teve caso em que ele ficou internado em estado grave, até que, de fato, conseguiu seu intento criminoso, vindo a vítima falecer por esse motivo”, explicou.

Além de prenderem a suspeita, os policiais apreenderam um celular, um notebook, um frasco de vidro de substância a ser periciada e documentos em nome da vítima. De acordo com a corporação, esses documentos estavam queimados no interior de uma churrasqueira.

A mulher foi encaminhada ao sistema prisional e permanece detida.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Terra

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.