Últimas Notícias

Operação da PF tenta desarticular esquema de tráfico internacional que transportava drogas do Paraguai para São Bento, na Paraíba FacebookWhatsAppTwitterCompartilhar


 A Polícia Federal, em conjunto com a Força Tarefa – FT-SUSP/PB e Polícia Civil/Paraíba, deflagrou, na tarde desta segunda-feira, (10), a Operação Rede Paraíba, com objetivo de desarticular esquema de tráfico internacional de drogas realizado por organização criminosa que transportava drogas de Capitan Bado, no Paraguai para os estados de São Paulo e Paraíba.

Foram cumpridos 2 mandados de busca e apreensão e 1 mandado de prisão contra a organização criminosa situada na cidade de São Bento/PB, região do sertão paraibano, de onde se distribuía drogas para o interior do estado e para São Paulo.

As investigações tiveram início em março deste ano com a apreensão de grande quantidade de maconha, no município de Caarapó, Mato Grosso do Sul. A droga estava sendo transportada em um veículo procedente de Capitan Bado e com destino a Hortolândia, São Paulo.

A Polícia Federal informa que não serão fornecidas maiores informações tendo em razão da continuidade das investigações, que visam identificar outros integrantes da organização criminosa, decorrente da análise do vasto material apreendido.

O nome da operação Rede Paraíba faz alusão à cidade de onde o grupo coordenava a atividade criminosa, São Bento-PB, conhecida como a capital mundial das redes, cidade que além de domicílio dos chefes do grupo, também era destino das drogas que saiam de Capitan Bado, Paraguai.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.