Últimas Notícias

Programação da coleta de lixo muda em bairros de João Pessoa; veja alterações


 Segundo a Emlur, população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio de telefones ou pela internet.

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) anunciou mudanças no calendário de coleta de lixo em algumas localidades de João Pessoa.

Nos bairros de Colinas do Sul e Gervásio Maia, a coleta domiciliar passou a ser realizada às segundas, quartas e sextas-feiras, no turno da manhã, a partir das 7h.

Nas localidades de Novo Geisel, Irmã Dulce, Estrada de Gramame, 900 Casas, Sesc Gravatá e parte do Novo Milênio, o serviço ocorre às terças e quintas-feiras e aos sábados, no turno da manhã, a partir das 7h.
 
Em outra parte do Novo Milênio (arredores da Facene), parte da Cidade Maravilhosa e no Planalto da Boa Esperança, o recolhimento dos resíduos domiciliares será feito à noite, às segundas, quartas e sextas-feiras, iniciando às 19h.

Também será noturna a coleta em outra parte da Cidade Maravilhosa e no Parque do Sol. O serviço passa a ser feito às terças e quintas-feiras e aos sábados.
 
“A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 3218 7644, 3214 7660 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada“, disse a Emlur.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.