Últimas Notícias

OPERAÇÃO TIRADENTES: POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AÇÕES NA ÁREA DA 9ªCIPM

 


Nesta quinta-feira, 20 de abril, policiais militares da 9ªCIPM, seguindo a Diretriz  do EME N°08/2023, deflagraram a Operação Tiradentes, que deve se extender até o próximo domingo. A finalidade é reforçar a presença policial em localidades estratégicas, principalmente onde há maior fluxo de pessoas e eventos em decorrência do feriado. A ação visa também intensificar o policiamento nas imediações de estabelecimentos de ensino públicos e privados, garantindo a segurança de alunos e professores.

Estão sendo realizadas as abordagens a pessoas e veículos, principalmente em locais sensíveis com maior índice de ocorrências policiais. Também está sendo ampliada o patrulhamento ostensivo nas imediações de áreas comerciais e vias de acesso. 

Assim, previne-se a prática dos mais diversos tipos de crimes, transmitindo sensação de segurança à população local.




Da Redação

Do Portal Umari

Com Seção de Comunicação e Marketing Institucional da 9ªCIPM







O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.