Últimas Notícias

Pastor é preso em flagrante por abusar de parente menor de idade; ele disse que ‘precisava ser curado através do sexo’


 Um pastor foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (11) por posse sexual mediante fraude contra uma parente menor de idade na Zona Oeste do Rio. A vítima é uma menina de 14 anos. A PMs, o homem alegou estar doente e que “precisava ser curado através do sexo”.

Cidclay Cabral, da Assembleia com Deus Ministério de Missões de Marechal Hermes, foi flagrado com a garota dentro de um automóvel parado na Rua Baguari, em Vila Valqueire. Militares encontraram duas camisinhas usadas e o banco do carona reclinado.

O crime de posse sexual mediante fraude consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém por um meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima. A TV Globo apurou que o pastor utilizava da fé para abusar a parente: as dores, segundo citou a própria garota, “seriam curadas com a ajuda dela e de Deus pela conjunção carnal”.

A vítima disse que os abusos começaram no ano passado e que o pastor tirou a sua virgindade.

A TV Globo não conseguiu contato com a defesa do pastor.



O pastor Cidclay Cabral — Foto: Reprodução

Da Redação 

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.