Últimas Notícias

Mulher é presa acusada de comandar boca de fumo, no Cidade Verde


A acusada deve passar por audiência de custódia e ser encaminhada ao sistema prisional ainda nesta quarta-feira (12). (Foto: Reprodução/TV Araouan)

 Conforme apurou o ClickPB, ao chegar nas imediações de uma residência, a polícia se deparou com diversos usuários de drogas. A acusada foi encontrada dentro da residência, que estava com entorpecentes, dinheiro e balanças.

Uma mulher foi presa na tarde de ontem (11) suspeita de tráfico de drogas, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), uma equipe da polícia estava nas imediações do bairro Cidade Verde realizando rondas quando receberam a informação do funcionamento de uma boca de fumo. Conforme apurou o ClickPB, ao chegar nas imediações da residência, a polícia se deparou com diversos usuários de drogas. A acusada foi encontrada dentro da residência, que estava com entorpecentes, dinheiro e balanças. 

De acordo com informações da DCCPAT, a acusada foi encaminhada à Central de Polícia e autuada por tráfico de entorpecentes. O companheiro dela também é traficante e segundo o delegado João Paulo Amazonas também responderá pelo mesmo crime. A acusada deve passar por audiência de custódia e ser encaminhada ao sistema prisional ainda nesta quarta-feira (12). 

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.