Últimas Notícias

Polícia Civil prende mais dois investigados por tentativa de homicídio na região de Sousa


 Investigações da Polícia Civil na região de Sousa resultaram no cumprimento de mais dois mandados de prisão contra suspeitos de tentativas de homicídio. As capturas foram realizadas na quinta-feira, 30.

Na primeira delas, investigadores da delegacia de Pombal localizaram o paradeiro de um homem no bairro do Pereirão. Ele estava sendo procurado por uma tentativa de homicídio no início do mês e já havia tentado matar a mesma vítima em janeiro deste ano.

O investigado foi capturado por policiais de Pombal, com o apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.

Crime em Sousa

A outra prisão do dia, desta vez realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, sediada em Sousa, capturou um homem de 42 anos de idade, investigado também por tentativa de homicídio. O crime foi na cidade de Sousa.

De acordo com a delegada seccional da área, Alba Tânia, a Polícia Civil vem realizando um levantamento de procurados da Justiça na região, para que não se estabeleça uma sensação de impunidade.

“Claro que quem tem a atribuição de julgar as pessoas é a Justiça, obviamente. Mas o nosso papel é investigar o paradeiro dessas pessoas, localizá-las, prendê-las e deixá-las à disposição do Poder Judiciário. É o que estamos fazendo continuamente, e isso é essencial para diminuir a sensação de impunidade na população”, disse a delegada.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.