Últimas Notícias

Prefeito Antônio Gomes acompanha de perto a perfuração de mais um poço artesiano na comunidade do sítio Taumatá, confira!

 


O prefeito Antônio Gomes do (PL) da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, esteve na tarde da última quinta-feira (13) acompanhando de perto mas uma importante obra para o município, atendendo uma reivindicação dos moradores da localidade da zona rural do sítio Taumatá, a prefeitura realizou a perfuração de mais um poço artesiano para o abastecimento de água de toda comunidade.

O prefeito Antônio Gomes, destacou, “A nossa gestão vem perfurando vários poços artesianos em outros locais na zona rural e da zona Urbana, como também estamos fazendo as limpezas dos nossos reservatórios, estamos melhorando o abastecimento de água de toda zona rural, tem sido uma prioridade em nossa gestão, temos conseguido levar água de qualidade pra quem mais precisa, através desses poços artesianos para aqueles que há muito tempo vinha sofrendo com a falta de água em épocas de estiagem” disse Antônio Gomes.

“Temos que agradecer ao prefeito não somente pelo poço, mas por tudo que vem sendo feito em toda a zona rural, isso nunca foi visto em gestões anteriores. Reconhecemos o trabalho que o prefeito vem realizando por todo o interior, e com isso valorizando e melhorando a vida de quem mora na zona rural”, enfatizou a senhora Maria (morador de Taumatá).

Veja algumas fotos!






Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.