Últimas Notícias

Se recuperando de cirurgia, Wilson Filho relata dificuldade de acessibilidade em shopping de JP

 


O deputado estadual Wilson Filho esteve nesse final de semana no shopping Manaíra, em João Pessoa e fazendo uso de cadeira de rodas, por conta da cirurgia que fez para a retirada de um tumor no fêmur, lamentou a falta de acessibilidade no local.

Nas suas redes sociais Wilson lamentou as dificuldades encontradas e frisou que tem sentido na pele o que muitos cadeirantes sofrem no seu dia a dia.

“Só pra constar: tenho vivenciado temporariamente a dificuldade imensa que milhares de paraibanos enfrentam no quesito acessibilidade. Me surpreendi negativamente com o apoio que o Manaíra Shopping dá aos cadeirantes… complicado viu… depois divido isso com vocês” se queixou.

Nos comentários muitos seguidores do parlamentar aproveitaram o momento para pedir que o deputado, sob esse nova ótica, sentindo a dificuldade que muitos passam, possa levantar essa bandeira e auxiliar a todos aqueles que possuem dificuldade de locomoção.

Até o momento o shopping não se pronunciou sobre o assunto.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.