Últimas Notícias

Secretário detalha providências para que onda de violência em instituições de ensino não chegue a PB


 O secretário de Educação da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista à imprensa paraibana exemplificou algumas medidas que o Estado está tomando para evitar que a onda de violência em escolas e universidades que tem sido registrada no Brasil, chegue à Paraíba. Segundo o gestor, estão sendo realizadas uma série de ações preventivas e o monitoramento constante por parte da inteligência das forças de segurança.

“Nós estamos realizando um conjunto de ações. Em parceria com as polícias, estão sendo realizadas rondas e policiamento preventivo no perímetro das unidades de educação e monitoramento constante nas redes sociais pelo sistema de inteligência estadual, em parceria com outras agências de inteligência do Brasil”, afirmou Roberto.

Ainda de acordo com o secretário: “Portanto, pais e estudantes, fiquem tranquilos que nós estamos tomando todas as providências para que vocês possam ir às escolas, estudar, e ficarem tranquilos. Porque não há motivo para pânico nem para deixar de ir para a escola por conta dessas fake news”, finalizou.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.